Distribuição
A Publicidade do site é impulsionada por três princípios: livre distribuição ou patrocinada, distribuição orientada e distribuição de conteúdo criativo e ofertas relacionadas.
Existem vários produtos I LOVE RIO, alguns dos quais são gratuitos no ponto de consumo e distribuição, o que significa que os clientes não têm que pagar nada para ler o conteúdo histórico e cultural rico e informativo, e os distribuidores não têm de pagar para ter o site à sua disposição como um produto oferecido aos clientes.
VISIBILIDADE GLOBAL
Parte da estratégia de distribuição da I LOVE RIO inclui planos sob medida e desenvolvimentos de parcerias com marcas e produtos, para divulgar a cultura e a imagem do Rio de Janeiro tanto a nível nacional como a nível mundial.
Enquanto o Portal alcança visibilidade e reconhecimento da marca internacionalmente através de conteúdo livre e original apresentado em mais de 50 idiomas, ofertas locais cariocas chegam a todos os cantos do Brasil através de uma grande variedade de produtos de consumo.
O desenvolvimento conjunto de conteúdo turístico e cultural através de publicações on-line e em papel, juntamente com os produtos que representam a cultura carioca, constroem um sobre o outro expandindo a consciência de marca multi-produto.
Conteúdo editorial adaptado juntamente com uma identidade visual de marca unificada em todas as linhas de produtos, são usados para explicar e promover todas as ofertas enquanto as enquadra na história e cultura carioca.
Abrangendo desde gastronomia a livros de fotografia, de cosméticos a equipamentos esportivos, a I LOVE RIO compromete-se a divulgar algumas das jóias da Cidade Maravilhosa de formas cada vez mais abrangentes, inovadoras e criativas.